Danças Urbanas

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Dance Estudio versão Hip hop... um pouco né!

Postado por Danças Urbanas às 13:21 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Dança de Rua Ballet ? Confere ai...

Postado por Danças Urbanas às 13:01 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Servidor Arghhhhh

Problemas com nosso servidor fizeram com que todos nossos arquivos fossem apagados.
Logo o site voltará ao ar.
Vamos nos divertindo aqui no blogspot por enquanto.

Paz.
Postado por Danças Urbanas às 12:19 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Teaser Ray Santos & Cia - O Som do Coração

Postado por Danças Urbanas às 12:12 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Quem sou eu

Minha foto
Danças Urbanas
Ver meu perfil completo

Arquivo do blog

  • ►  2011 (2)
    • ►  fevereiro (2)
  • ▼  2010 (4)
    • ▼  outubro (4)
      • Dance Estudio versão Hip hop... um pouco né!
      • Dança de Rua Ballet ? Confere ai...
      • Servidor Arghhhhh
      • Teaser Ray Santos & Cia - O Som do Coração

Seguidores

Tema Janela de imagem. Tecnologia do Blogger.